domingo, setembro 26, 2004

canastrinha

Andre Porto

Tudo à nossa volta é tão voraz e tão breve, que por vezes ficamos perdidos no meio da multidão; e quando por fim alcançamos os nossos sonhos; esquecemos de viver a felicidade desse momento…
André Porto

domingo, setembro 19, 2004

sono do guerreiro...

Andre Porto

Rico de espírito aquele que sofre em silêncio e ainda assim não manifesta uma única palavra de desalento; quem escuta os problemas alheios tendo muito mais para lamentar; aquele que esboça um sorriso impedindo as lágrimas de cair; quem ama e consegue perdoar…
André Porto

terça-feira, setembro 14, 2004

uma gota só...

Andre Porto

A par dos sonhos e da nossa determinação para os perseguir, a humildade e a modéstia, são bases essenciais para o sucesso pessoal...
André Porto

domingo, setembro 12, 2004

frágil...

Andre Porto

As maiores riquezas que podemos alcançar são: o valor da amizade, a partilha do amor sincero e a honestidade para connosco…
André Porto

sexta-feira, setembro 10, 2004

Mãos...

Andre Porto

Pego na tua mão...nela deposito um beijo sincero e afago a minha face...sinto o teu toque, o teu cheiro, o teu calor…fecho os meus olhos e guardo essa imagem no meu álbum de recordações, bem dentro do meu peito. E num olhar cúmplice trocamos juras de amor…
André Porto

quinta-feira, setembro 09, 2004

à luz do tempo

Andre Porto

Nem sempre o mundo conspira a nosso favor... e quando isso acontece, cresce em nós a revolta de cada pormenor das nossas vidas não ser talhado com a perfeição que desejámos... No entanto; basta um toque, um sorriso, um olhar; para que tudo volte a ser perfeito...
André Porto